Participe da avaliação institucional e ajude a qualificar ainda mais nossos serviços e ações

Pesquisa está aberta para toda a comunidade acadêmica e pode ser realizada em cerca de 10 minutos

16/11/2021 - 14h55

A cada três anos, realizamos a Avaliação dos Recursos e Serviços Tecnológicos, da Comunicação, das Oportunidades e da Atenção aos Estudantes, Professores e Técnicos. A pesquisa possibilita a coleta de informações e subsídios para que sejam pensadas melhorias e para que as ações e serviços da Universidade sejam ainda mais qualificados.  

Professores/as e colaboradores/as podem realizar a avaliação a partir desta terça-feira, 16 de novembro, até o dia 17 de dezembro. Para estudantes, a pesquisa está disponível desde o dia 25 de outubro e pode ser respondida até o dia 25 de novembro. A contribuição de todos/as é fundamental e pode ser feita em cerca de 10 minutos. 

Para garantir o sigilo e o anonimato dos/as respondentes, a etapa de identificação é separada do sistema de respostas. As respostas contribuirão com a gestão e o planejamento institucional e a avaliação atende à Lei do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). 

Confira como participar 

  • Estudantes: acesse o Portal do Aluno > Avaliações Institucionais > Autoavaliação Institucional 
  • Professores/as: acesse o Sistema de Avaliações Institucionais > Área do Professor > inclua seu login e senha de rede. Acesse o menu Autoavaliação Institucional. Responda considerando sua Escola de origem. 
  • Técnicos/as Administrativos/as: acesse o sistema com os seus dados de usuário e senha de rede da Universidade. 

Em caso de problemas para acesso, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo ramal 4545.  


Leia Mais Veja todas