ATL House tem horário diferenciado nas férias acadêmicas

Até 31 de julho, Casa da Atlântida funciona de segunda a sexta, das 7h30min às 19h

18/07/2018 - 15h32
atl house, campus repensado, rádio atlântida, grupo rbs, rua da cultura

ATL House está na Rua da Cultura / Foto: Camila Cunha

Com a chegada do período de férias acadêmicas de inverno, a ATL House adapta seus horários ao movimento do Campus. Entre os dias 16 e 31 de julho, a Casa da Atlântida está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. Aos sábados, não há funcionamento. A programação continua rolando normalmente nos dias úteis, e este mês ainda haverá a transmissão de três programas direto da PUCRS (veja calendário abaixo). Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público. A partir de agosto, as atividades serão retomadas em horário normal, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30min às 22h e, aos sábados, das 8h às 12h.

Promovida pela PUCRS, Grupo RBS e Tornak Participações e Investimentos, a ATL House é um ponto de encontro que reúne juventude, modernidade, humor, música e mundo geek. Máquina de fliperama, games e uma mesa de bilhar fazem parte das atrações permanentes, além de telões em um ambiente confortável e descolado.

Próximas atrações da ATL House

  • Transmissão do Tá Vazando – 20 de julho, das 17h30min às 18h30min

Programa com música, interatividade, papo com convidados especiais e presentes para a galera. Microfone aberto e sem pauta.

  • Transmissão do Pretinho Básico – 25 de julho, das 18h às 19h
  • Transmissão Bola Nas Costas – 27 de julho, das 11h às 12h

Leia Mais Veja todas