Alunos podem produzir capas de trabalhos acadêmicos on-line

Informações estão disponíveis no novo site da Biblioteca

Por: Redação Ascom

26/07/2016 - 10h56

A partir de agora, o aluno da PUCRS pode confeccionar as capas dos trabalhos de conclusão da graduação, especialização, mestrado e doutorado pelo novo site da Biblioteca Central. Basta acessar o link http://biblioteca.pucrs.br/ e entrar na aba Apoio à Pesquisa. Lá estão disponíveis os novos modelos de capas padrão da Universidade com os arquivos específicos para download.

No mesmo site é possível acessar os tutoriais on-line sobre acervos e recursos tecnológicos disponibilizados pelos fornecedores e pela Biblioteca; informações sobre o serviço que oferece orientação para pesquisa bibliográfica, com agendamento de horário, e orientação no uso de normas técnicas de documentação; além dos modelos de normas técnicas de documentação elaborados pela equipe de bibliotecários da PUCRS e, exclusivamente para alunos de mestrado e de doutorado dos programas de Pós-Graduação da PUCRS, um gerador de ficha catalográfica.

capa_trabalhos