Alunos da Famecos conquistam prêmio nacional

Equipe venceu a 6ª edição do Prêmio Universitário Aberje

Por: Redação Ascom

21/10/2016 - 09h57
Vencedores do Prêmio Universitário da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje)

Foto: Arquivo pessoal

Os formandos do curso de Relações Públicas da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos) Guilherme Severo, Jéssica Dias, Matheus Wecki e Paula Ferreira conquistaram o primeiro lugar na 6ª edição do Prêmio Universitário da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), no Rio de Janeiro. O tema do evento envolveu a indústria da mineração e a Aberje instigou os alunos a desenvolverem uma solução para um desafio real de comunicação no setor. Os estudantes foram orientados pelo professor da Famecos Diego Wander Santos da Silva. Além de um troféu e R$ 10 mil, a equipe ganhou uma viagem para a Serra dos Carajás, na Amazônia.