Alunos da Famecos conhecem os bastidores do Fórum da Liberdade

Palestras mostram processos de cobertura jornalística e de criação da campanha publicitária do evento

Por: Redação Ascom

06/04/2016 - 12h01

29º Fórum da LiberdadeNa próxima quinta-feira, 7 de abril, os alunos da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos) terão a oportunidade de conhecer os bastidores do 29º Fórum da Liberdade, evento que ocorre nos dias 11 e 12 de abril no Centro de Eventos da PUCRS. Por meio de palestras, serão apresentados os processos de cobertura jornalística do evento e de criação da campanha publicitária. O encontro, que ocorre às 19h45min no auditório do prédio 7 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), é promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE). A programação completa do Fórum pode ser encontrada no site forumdaliberdade.com.br.

O presidente do IEE, Ricardo Heller, explicará aos estudantes a proposta do Fórum, sua representatividade e a mensagem que será disseminada nesta edição. Num segundo momento, os diretores da Enfato Multicomunicação e da Paim Comunicação explicarão como é realizada a cobertura do Fórum pela imprensa e como foi o processo de criação da campanha publicitária.