Aluno da PUCRS tem desconto na Campus Party 2016

Evento ocorre em São Paulo, de 26 a 31 de janeiro

01/12/2015 - 11h58

Até 10 de dezembro, todos os estudantes da PUCRS com matrícula ativa têm desconto na compra de ingresso para a Campus Party 2016, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. O encontro acontece entre os dias 26 e 31 de janeiro, no Anhembi, em São Paulo. Para ter acesso ao código promocional da PUCRS, clique aqui ou acesse o site j.mp/campuspartypucrs.

Além disso, os estudantes da Universidade poderão se inscrever até dia 5 de dezembro na Campus Future, uma Mostra Acadêmica durante a Campus Party, que irá premiar os três melhores projetos apresentados. A participação é voluntária e não tem custos. Para participar da Mostra não é necessário comprar ingresso. A seleção dos projetos inscritos será feita por uma comissão julgadora, composta pelos curadores de conteúdo da Campus Party, e levará em conta aspectos como o uso de tecnologia, inovação, criatividade e impacto social. Para participar da Mostra, clique aqui. O regulamento está disponível aqui.
PUCRS na Campus Party
Na edição de 2015 da Campus Party, 21 representantes de 12 startups incubadas na Raiar assistiram palestras, ampliaram network, conheceram novidades tecnológicas e ainda fecharam negócios em São Paulo. Uma das empresas, a Ludific, foi classificada entre as 100 selecionadas na categoria Early Stage para participar do programa Startup & Makers Camp. Ela teve acesso a mentorias individualizadas e ainda ficou entre as finalistas da Maratona de Educação, realizada durante o evento. Outra empresa incubada que ficou em evidência foi a Cliever Tecnologia. Liderada por Rodrigo Krug, a startup foi convidada pelo Garagem FabLab, de Cuiabá, para expor suas máquinas modelo CL1 Black Edition em um espaço da Prefeitura da São Paulo dentro da feira.
Sobre a Campus Party
A Campus Party é considerada um dos maiores eventos da área de tecnologia do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.  Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou público interessado e passou a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em fevereiro de 2015, a Campus Party Brasil realizou sua oitava edição em São Paulo, com mais de 120 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 21 países e de todos os Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6 mil barracas e contaram com uma internet de 50 gigabytes e mais de 600 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quarta edição no último mês de julho, reunindo mais de 60 mil visitantes, 4 mil campuseiros e mais de 300 horas de conteúdo.