5ª edição do Tecnopuc Experience promove imersão no universo da inovação e do empreendedorismo

Evento gratuito e aberto à comunidade reúne atividades e conteúdos sobre ciência, tecnologia e negócios

13/10/2022 - 14h20

tecnopuc experienceCom uma intensa programação de experimentação, conteúdo, networking e atividades culturais, o Tecnopuc Experience chega a sua 5ª edição. O evento, promovido pelo Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), acontece no dia 20 de outubro e tem entrada aberta e gratuita para toda a comunidade.  

O objetivo do evento é proporcionar aos participantes uma imersão no universo da inovação e do empreendedorismo, com foco em ciência, tecnologia e negócios. Neste ano, o Tecnopuc Experience acontece presencialmente, das 9h às 19h, no Tecnopuc. Serão seis trilhas e mais de 80 atividades. Confira a programação e mais informações no site. 

Trajetória de inovação  

Nas edições anteriores, mais de sete mil pessoas passaram pelo Tecnopuc Experience. Os inscritos tiveram a oportunidade de visitar as áreas de empresas do Parque e participar de atividades como workshops, palestras e oficinas. A primeira edição do evento ocorreu em 2016 e seguiu nos anos de 2017, 2018 e 2019. Após dois anos sem realizar o evento por conta da pandemia, o Parque retorna com uma programação diversificada em temas e formatos. 

Esta edição do evento conta com patrocínio de integrantes do Parque, como a iniciativa Coalização pelo Impacto, Dell, Grupo RPH, Sebrae X, HPE, UOL Edtech e Thoughtworks. Além desses, Box Brazil, PSA, Sqed, Redbull e Eisenbahn apoiam o evento.  

Tecnopuc Experience

Data: 20 de outubro, das 9h às 19h
Local: Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) – Avenida Ipiranga, 6681 – Prédio 99A 

QUERO ME INSCREVER NO EVENTO


Leia Mais Veja todas