Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Cursos

Graduação

Pós-Graduação

MBA

Vestibular

4all integra o time de empresas do Tecnopuc

Empresa é parceira do novo espaço de coworking

Por: Jéssica Mello - Tecnopuc

17/02/2017 - 15h12
A empresa pretende desenvolver um espaço multiuso.Foto: Bruno Todeschini - Ascom/PUCRS

A empresa tem como propósito integrar os mais diversos momentos do dia usando tecnologia.Foto: Bruno Todeschini – Ascom/PUCRS

A 4all, startup gaúcha de tecnologia criada em 2016, é a nova integrante do time de empresas do Tecnopuc. Com negociações finalizadas na última semana, a companhia é parceira no espaço de coworking do Tecnopuc, que será oficialmente inaugurado no primeiro semestre de 2017 no Global Tecnopuc, em Porto Alegre. A 4all inicia sua operação no Parque com o objetivo de desenvolver ações em conjunto com o ecossistema de inovação. A atuação inclui, por exemplo, a disponibilização de tecnologias para as startups já instaladas. Além disso, a companhia pretende desenvolver um espaço multiuso para permitir experiências reais a partir das soluções que já disponibiliza ao mercado.

“A vinda da 4all para o ecossistema do Tecnopuc, e em especial como parceiro do espaço de coworking, reforça nosso papel de estimular o desenvolvimento de empresas inovadoras com alto potencial de crescimento. A 4all agrega uma tecnologia inovadora, um mindset digital e grande potencial de sinergia com todo o ambiente”, destaca o diretor do Tecnopuc, Rafael Prikladnicki.

A jovem companhia, que já tem sua sede em Porto Alegre, atua para integrar os mais diversos momentos do dia usando tecnologia. Entre os objetivos está a mudança na relação com o ecossistema onde está inserida, conectando pessoas, negócios e promovendo a inovação e o empreendedorismo. Segundo o diretor de Comunicação e Relacionamento da 4all, Thiago Ribeiro, a parceria com o Tecnopuc conecta a startup a um ambiente de inovação que é referência no Brasil. “Nossa presença vai nos permitir trabalhar junto com os atores do Parque para torná-lo ainda mais forte, eficiente e qualificado. Vamos ocupar um espaço, mas vai além disso, queremos ajudar as empresas que estão lá, seja oferecendo tecnologia, fomentando o desenvolvimento ou apontando soluções”, completa.