34º Fórum da Liberdade abordará benefícios e limites do digital

Tradicional evento apoiado pela PUCRS promove debates sobre os problemas do Brasil e da América Latina

31/03/2021 - 14h03

34º Fórum da Liberdade abordará benefícios e limites do digital Nos dias 12 e 13 de abril acontece a 34º edição do Fórum da Liberdade, com encontros virtuais. Apoiado pela PUCRS, o evento terá como tema O Digital limita ou liberta?, com debates sobre alternativas objetivas e viáveis para os problemas do Brasil e da América Latina 

Neste ano, além da isenção para assistir aos bate-papos online, quem participar do evento terá acesso aos materiais das palestras com grandes referências de diferentes áreas por até três meses após o evento. Estudantes de graduação ganharão 30 horas complementares, mediante inscrição e check-in no evento. Inscreva-se gratuitamente para o evento!

Sobre o Fórum 

O evento é promovido desde 1988 pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e fomenta pensamentos liberais por meio de atividades, obras e publicações escritas em parceria com seus associados/as e convidados/as. 

É considerado o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina, segundo a Revista Forbes. Em edições anteriores os encontros abordaram questões sobre democracia, liberdade, economia, empreendedorismo, entre outros temas. 


Leia Mais Veja todas