13/10/2022 - 10h52

Momento Formandos: uma tarde de encontros e reencontros

O evento é uma forma de conectar e celebrar a chegada da colação de grau.

O último sábado, dia 08 de outubro, foi marcado com muita alegria, boa música e diversão, pois os formandos da PUCRS do segundo semestre de 2022 vivenciaram conosco o Momento Formandos, na Rua da Cultura.

Recebemos cerca de 600 pessoas, entre alunos, amigos e familiares, em uma tarde ensolarada em que fomos contagiados com a energia linda de Tatti Portella, com a doçura e grande talento das crianças do Centro Social Marista Aparecida das Águas e com o carisma e astral único do Dj Nego Minas.

Esse momento foi preparado com muito carinho por nós, da Rede PUCRS Alumni, que, junto com alguns parceiros convidados, nos empenhamos para proporcionar uma tarde interativa e alegre para nossos formandos e seus convidados. Por isso, desejamos que essa experiência tenha marcado de forma positiva a finalização deste ciclo tão importante, que é a conclusão da graduação, e que tenha sido uma oportunidade especial de trocas, abraços, música, dança e muitos sorrisos.

Siga @pucrsalumni no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e confira aqui alguns registros dessa tarde especial:

Fotos: Nathalia Bottaro