Seminário Impactos do Marco Legal de CT&I para os Ambientes de Inovação

04/05/2018 - 11h25

No próximo dia 22 de maio acontece o Seminário “Impactos do Marco Legal de CT&I para os ambientes de inovação”, no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico – CDT/UnB, unidade da Universidade de Brasília, no Distrito Federal.

O Marco Legal visa facilitar a produção científica e tecnológica no Brasil, desburocratizando os meios e aumentando o incentivo às cooperações entre público e privado.

Destinado aos gestores de aceleradoras, incubadoras, parques tecnológicos, e demais ambientes, o Seminário, que será transmitido ao vivo pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), tem o objetivo de discutir os impactos causados pelo Marco Legal especificamente nos ambientes de inovação.

Realizado por uma parceria entre a Anprotec e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), o evento conta com o apoio da Rede Nacional de Associações de Inovação e Investimentos (RNAII).

Para ver a programação, saber mais e se inscrever, clique aqui.

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados

Informações do evento