Conferência Anprotec 2018

Agro: Negócio, Tecnologia e Inovação

27/03/2018 - 12h50

anprotec2

Os interessados em apresentar trabalhos durante a 28ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, que acontecerá em Goiânia – GO entre os dias 17 e 20 de setembro e debaterá o tema central “Agro: Negócio, Tecnologia e Inovação”, devem se inscrever, com a submissão de resumos, até o dia 04 de abril.

Os trabalhos poderão ser apresentados no formato de “artigo completo”, ou “relato de boas práticas em empresas e ambientes de inovação”.

Os artigos, que podem ser escritos por até cinco autores, devem ter relação com a temática central do evento e se enquadrar em um dos temas das sessões técnicas paralelas (negócios disruptivos, ambientes férteis, produção solidária, e plantando e colhendo).

Todos os trabalhos aprovados com nota igual ou superior a sete serão publicados nos anais digitais do evento. E os sete que obtiverem as melhores notas em cada um dos temas propostos para as sessões técnicas paralelas, serão apresentados durante a Conferência em Goiânia, com 10 minutos de apresentação e cinco para discussões.

Os relatos de boas práticas também podem ser escritos por até cinco autores. Todos que obtiverem nota igual ou superior a sete também serão publicados nos anais digitais. Os 16 mais bem avaliados pelo Comitê Científico serão apresentados em formato de vídeo, de até dois minutos, produzido pelos autores.

Confira o regulamento completo, fique atento ao cronograma e inscreva-se!

  • Inscrições para a 1ª etapa (envio dos resumos): até 04 de abril
  • Comunicado do resultado da 1ª etapa aos autores classificados: 02 de maio
  • Envio dos textos completos conforme a categoria (2ª etapa): 04 de junho
  • Comunicado aos autores aprovados na 2ª etapa: até 1º de agosto
  • Envio do trabalho final corrigido/com ajustes (3ª etapa): 13 de agosto

Realizada pela Anprotec e pelo Sebrae, a 28ª Conferência Anprotec tem como organizador local a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação – SED, do Governo do Estado de Goiás.

Sobre a Anprotec

Criada em 1987, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) reúne cerca de 350 associados, entre incubadoras de empresas, parques tecnológicos, instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos e outras entidades ligadas ao empreendedorismo e a inovação. Líder do movimento no Brasil, atua por meio da promoção de atividades de capacitação, articulação de políticas públicas, geração e disseminação de conhecimentos.

SOBRE O Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma agência de fomento e assistência técnica aos pequenos negócios, que correspondem a 99% das empresas brasileiras, ou 9,1 milhões de micro e pequenos empreendimentos, sendo que mais de 4,2 milhões são microempreendedores individuais (MEI). O Sebrae também atende a mais de 153 mil agricultores familiares.

Sobre a SED

Criada pela Lei Nº 18.687, de 03 de dezembro de 2014, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento surgiu para reorganizar a administração direta e autarquias do Poder Executivo Estadual, reunindo quatro importantes secretarias em uma só, com o propósito de aprimorar as atividades econômicas em todo o território de Goiás: Desenvolvimento Regional; Indústria, Comércio e Serviços; Comércio Exterior; Agricultura, Pecuária e Irrigação; e Ciência e Tecnologia.

Compartilhe

Outros eventos Veja todos os eventos

  • Últimos publicados
  • Mais visualizados

Informações do evento

Data
17/09/2018 até 20/09/2018
Local
Centro de Convenções Goiânia (Rua 4, 1400 - St. Central, Goiânia - GO)
Fone
(61) 3202-1555

Próximos eventos