03/07/2020 - 19h48

INOVA RS seleciona bolsistas

WhatsApp Image 2020-07-03 at 14.29.13

O INOVA RS, programa do Governo do Estado em parceria com Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS) e ICTs, está selecionando bolsistas para ajudar a colocar o Rio Grande do Sul no mapa global da inovação. O Programa dividiu o Estado em oito Ecossistemas Regionais de Inovação (ERI). O da Região Metropolitana e Litoral Norte é coordenado por um consórcio formado pela Universidade Feevale, UFGRS, PUCRS, LaSalle, Ulbra, UERGS e IFRS, entre outras instituições. A Universidade Feevale está gerenciando a seleção dos bolsistas do seu ERI. Serão selecionadas três pessoas para trabalharem pela inovação do RS, em parceria aos comitês técnico e estratégicos do ERI. Mais detalhes e forma de inscrição no link: www.feevale.br/bolsasinovars.