30/06/2020 - 12h23

Openbox.ai é selecionada para o programa de aceleração InovAtiva de Impacto

A fintech foi uma das 40 selecionadas entre mais de 350 startups inscritas

WhatsApp Image 2020-06-29 at 13.14.02Openbox.ai, fintech de antecipação de recebíveis instalada no Tecnopuc, comemora a sua entrada no Programa de Aceleração InovAtiva Brasil de Impacto, uma vertente do Programa de Aceleração InovAtiva Brasil, voltada para  as áreas de impacto social e ambiental.

O Programa, considerado o maior da América Latina, já impactou mais de 30.000 empreendedores, proporcionando contato com a maior rede de mentores do Brasil – executivos de grande empresas, empreendedores de sucesso e investidores que contribuem para ajudar startups a crescer de forma acelerada. Das 355 startups inscritas no projeto, 40 foram selecionadas. “Participar do InovaAtiva Impacto 2020 é uma excelente oportunidade para discutirmos e reforçarmos o nosso modelo de trabalho ético, tudo isso com o apoio do maior Programa de Aceleração da América Latina”, comenta Mauricio Rodrigues, CEO e Co-Founder da Openbox.ai.

Sobre a Openbox.ai

Por entender que o mercado de crédito do Brasil deve ser mais transparente e participativo na busca de soluções para clientes e investidores, a fintech tem como diferencial a oferta de crédito empresarial com benefícios para empresas que praticam ações sustentáveis no dia a dia. Essa proposta visa revolucionar o mercado financeiro brasileiro, com soluções aliadas a Inteligência Artificial.

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias