08/11/2019 - 10h16

Fast Famecos: alunos desenvolvem 5 projetos na primeira edição

Saiba quais são as startups do Programa

WhatsApp Image 2019-11-08 at 11.41.54

Na próxima terça-feira, durante o Pitch Day PUCRS, evento que reúne os programas de desenvolvimento de empreendedores da Universidade, as cinco startups desenvolvidas no Fast Famecos apresentarão seus negócios.

Saiba mais sobre o Pitch Day PUCRS CLICANDO AQUI

O Fast Famecos é promovido pela Escola de Comunicação, Artes e Design/Famecos, em parceria com o Parque Científico e Tecnológico da PUCRS. Foram meses de intensas mentorias com professores e players do mercado.

Conheça os 5 projetos desenvolvidos e que serão apresentados na próxima terça:

Recapture

A Recapture é uma experiência que reconecta pessoas com as suas melhores memórias. Quer presentear alguém e estar junto em um lugar da cidade que é a sua cara? Responda perguntas base sobre vocês e faça upload de algumas fotografias que o resto é com a gente.

Naven

Empresa de pesquisa de tendências com foco no comportamento do consumidor. Seu diferencial é aliar metodologias quantitativas com qualitativas de inspiração etnográfica. A proposta é oferecer estudos que antecipem hábitos que pautarão o consumo das pessoas no futuro.

D20

A D20 é uma startup focada em criar soluções utilizando dados e videos através de templates  pré-programados que possibilitem contar uma história automatizada através de indicadores.

Be Startup

A Be Startup conecta startups, principalmente aquelas que têm mulheres à frente da gestão, com profissionais de comunicação, marketing e gestão. Sua principal característica inovadora é oferecer certificação destes profissionais, garantida por uma equipe altamente especializada.

Digital 60+

O Digital 60+ é um projeto de prestação de consultoria especializada em UX60+. Atende o mercado que deseja aprimorar ou desenvolver novas soluções tecnológicas digitais para este público.