17/09/2019 - 13h54

Filial de POA do Instituto de Pesquisas Eldorado completa 9 anos

Instituto está instalado no Tecnopuc desde 2010

19658_AniversárioPOA_Linkedin_04A unidade de Porto Alegre do Instituto de Pesquisas Eldorado completou nove anos em setembro. O Instituto iniciou a operação no Tecnopuc em setembro de 2010, sendo um marco na expansão da empresa, representando a abertura de novos postos de trabalho e de uma base para negócios na região Sul do país.

De acordo com Cristini Toledo, assistente de Recursos Humanos, o Eldorado agradece os colaboradores, que são protagonistas dessa expansão. “Eles geram serviço de altíssima qualidade e agregam valor aos nossos parceiros, além de estarem sempre imbuídos na construção e manutenção do propósito, que é ser a maior referência em PD&I do país”. Além disso, ela fala sobre a presença da empresa no Parque:
“Estar há nove anos no Tecnopuc também é motivo de comemoração e agradecimento. Estamos imersos em um dos melhores ecossistemas de inovação e de acontecimentos tecnológicos”, finaliza.