29/04/2019 - 13h25

PUCRS Online promove MBA em Transformação Digital e Futuro dos Negócios

Curso de pós-graduação é coordenado pela Escola Politécnica em parceria com o Tecnopuc

MBA_1220x450

O PUCRS Online adicionou mais um curso de pós-graduação ao seu catálogo: o MBA em Transformação Digital e Futuro dos Negócios, coordenado pela Escola Politécnica em parceria com o Tecnopuc. O foco é discutir a transformação em um mundo exponencial e de disrupção tecnológica, incluindo impacto nos negócios atuais e futuros.

As aulas são divididas em 3 grandes áreas: transformação digital, futuro dos negócios e novas tecnologias e inovação. A lista de professores inclui nomes conhecidos mundialmente, como Salim Ismail (autor de “Organizações Exponenciais” e diretor executivo da Singularity University), Patrick Hollingworth (autor de “The Light and Fast Organisation”) e muitos outros!

O curso está disponível em duas modalidades: 100% online, permitindo a flexibilidade de horários e a adequação das aulas ao dia a dia, ou de maneira presencial, possibilitando networking e interação com colegas e professores. Para saber mais e se inscrever, é só acessar o site do PUCRS Online.