11/04/2019 - 15h16

Professor da PUCRS e integrante da equipe do Tecnopuc é reconhecido como educador de destaque pela Apple

Rafael Chanin, professor da Escola Politécnica da PUCRS e integrante da equipe do Tecnopuc, passou a integrar a Classe de 2019 do Apple Distinguished Educators (ADEs). O reconhecimento é concedido a pioneiros que usam a tecnologia da Apple em trabalhos inovadores na área da educação, para assim transformá-la de maneira significativa.

Mais de 2,4 mil líderes fazem parte da comunidade global de ADEs. O Programa foi criado em 1994 com o objetivo de celebrar a inovação na educação e ajudar professores a repensarem as possibilidades na área com as tecnologias da Apple. Na PUCRS, Afonso Sales, que também é professor da Escola Politécnica, recebeu o reconhecimento em 2016. A cada dois anos, a Apple promove um encontro mundial entre estes educadores de modo que possam apresentar seus trabalhos aos demais pares, bem como estimular a troca de experiência e trabalhos colaborativos.