22/11/2018 - 14h21

Userfit lança plataforma que conecta profissionais e estabelecimentos de nutrição, educação física e fisioterapia a usuários

userfit>A startup gaúcha Userfit acaba de lançar uma plataforma para contratação de atendimentos que conecta profissionais e estabelecimentos de atividades físicas, nutrição e fisioterapia a usuários que buscam esses serviços por meio de aplicativo.

Segundo o sócio-fundador da empresa, Márcio Cardoso, o mercado brasileiro de saúde e bem-estar é promissor, pois conta com cerca de 770 mil profissionais autônomos e mais de 115 mil estabelecimentos. “Em um cenário onde a mobilidade está cada vez mais presente, ter acesso a uma lista de prestadores de serviços organizada por especialidades, região onde atendem, disponibilidade de agenda e avaliação dos usuários faz toda diferença na hora de contratar um especialista para cuidar da saúde e do bem-estar”, observa.

O empreendedor, que também é educador físico, defende que conectar esses profissionais ao mercado consumidor, oferecendo mais visibilidade dos serviços para quem os procura, otimiza o tempo e acompanha o avanço da sociedade atual.

Profissionais interessados em utilizar a plataforma Userfit podem se cadastrar no site www.userfit.com.br ou por meio do app Userfit Profissional. Já alunos e pacientes que desejam contratar os atendimentos, devem utilizar o app Userfit – ambos os aplicativos são gratuitos e estão disponíveis na Google Play, com previsão de chegada nos próximos dias na Apple Store.

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias