06/09/2018 - 16h56

Soha cria aplicativo para passageiros da Ouro e Prata

SohaA Soha, startup com sede no Tecnopuc, junto com a Ouro e Prata, criou um jeito de os passageiros que utilizam o transporte da companhia manterem familiares e amigos informados sobre o status de sua viagem. A empresa desenvolveu uma plataforma para iOS e Android, que envia a localização do ônibus em tempo real, mesmo se o smartphone estiver sem sinal ou desligado.

Basta o usuário acessar o link pelo WhatsApp para que a ferramenta se encarregue de enviar as informações da localização atual. O objetivo é aumentar a segurança e o conforto dos clientes. Além desse serviço, a Soha também criou em conjunto com a Ouro e Prata um sistema que informa aos passageiros os locais onde não há sinal de internet. 

Para a Ouro e Prata, a tecnologia permite que, em conjunto com seu aplicativo, seja possível ofertar uma melhor experiência de uso, bem como abrir uma porta tecnológica para cada vez mais se tornar referência também nesse segmento.

 Para os sócios da SOHA, Renan Signor e Felipe Foliatti, desenvolver a solução em conjunto com a Viação Ouro e Prata é uma oportunidade única. “É o momento de aliar o know-how de uma empresa grande e reconhecida no mercado a nossa capacidade de criar soluções tecnológicas unindo software e hardware. O conhecimento da empresa no setor permitiu criar uma solução que surge como um MVP e que tem potencial de alcançar mercados maiores e mais abrangentes. Essa e outras iniciativas em parceria são, para nós, uma forma de gerar produtos com qualidade e relevância no mercado”, pondera a dupla de empreendedores.

Compartilhe

Leia Mais Veja todas