30/08/2018 - 15h23

Tecnopuc Startups realiza workshop para desmistificar processo de seleção de novos negócios

Coworking - 1220x450Sabe aquelas dúvidas que você tem sobre como instalar sua startup em um ambiente de inovação e empreendedorismo? No dia 13 de setembro, quinta-feira, das 17h30 às 19h, a equipe do Tecnopuc Startups realizará o workshop “Sua Startup no Tecnopuc”. O objetivo é desmistificar o processo de seleção de novos negócios do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS, apresentando o passo a passo do edital de seleção.

“Muitos empreendedores acreditam que para ter seus negócios no programa de desenvolvimento de startups do Tecnopuc é preciso ser aluno da PUCRS ou ter vínculo com a Universidade. Na verdade, esses não são pré-requisitos”, observa Leandro Pompermaier, gestor do Tecnopuc Startups. Ele acrescenta que esse é apenas um dos questionamentos comuns recebidos pela unidade.

A atividade será realizada na Arena do Coworking, prédio 97, Torre Da Vinci, no Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6681). Interessados em participar devem realizar inscrições no link: bit.ly/startupnotecnopuc. Mais informações pelo telefone (51) 3353-6216 ou tecnopuc.comunicacao@pucrs.br.