27/02/2018 - 16h50

Mercadômetro e ABRH RS firmam parceria

A XL7, Data Science, startup instalada no Tecnopuc e responsável pelo desenvolvimento do Mercadômetro RH – uma inovadora pesquisa salarial online, com análises exclusivas baseadas em dados abertos – acaba de firmar parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos RS (ABRH-RS), tradicional entidade atuante há 45 anos.

O objetivo do convênio é o compartilhamento de informações sobre o mercado de trabalho entre ambas organizações. A ideia ainda é que a aproximação gere estudos conjuntos e conteúdos relevantes sobre o setor, além de apoio comercial entre o Mercadômetro e a (ABRH-RS).

XL7: Eduardo da Silveira, diretor científico ABRH-RS: Orian Kubaski, presidente

XL7: Eduardo da Silveira, diretor científico
ABRH-RS: Orian Kubaski, presidente

De acordo com um dos fundadores da empresa, Felipe Paim, “o Mercadômetro viabiliza a consulta de informações atualizadas sobre qualquer ocupação do mercado de trabalho, como rendimento médio e turnover, de acordo com a região e área de atuação”. Nesse contexto, os mais de 1300 associados da ABRH-RS terão desconto de 5% nas contratações de pesquisas salariais avulsas e de 10% nas assinaturas anuais. A ferramenta possibilita a tomada de decisões baseadas em análises interativas e detalhadas, sobre mais de 35 milhões de trabalhadores do mercado formal brasileiro, distribuídos em mais de 2,5 mil ocupações de qualquer município do Brasil.

 

Compartilhe

Leia Mais Veja todas