27/02/2018 - 16h50

Mercadômetro e ABRH RS firmam parceria

A XL7, Data Science, startup instalada no Tecnopuc e responsável pelo desenvolvimento do Mercadômetro RH – uma inovadora pesquisa salarial online, com análises exclusivas baseadas em dados abertos – acaba de firmar parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos RS (ABRH-RS), tradicional entidade atuante há 45 anos.

O objetivo do convênio é o compartilhamento de informações sobre o mercado de trabalho entre ambas organizações. A ideia ainda é que a aproximação gere estudos conjuntos e conteúdos relevantes sobre o setor, além de apoio comercial entre o Mercadômetro e a (ABRH-RS).

XL7: Eduardo da Silveira, diretor científico ABRH-RS: Orian Kubaski, presidente

XL7: Eduardo da Silveira, diretor científico
ABRH-RS: Orian Kubaski, presidente

De acordo com um dos fundadores da empresa, Felipe Paim, “o Mercadômetro viabiliza a consulta de informações atualizadas sobre qualquer ocupação do mercado de trabalho, como rendimento médio e turnover, de acordo com a região e área de atuação”. Nesse contexto, os mais de 1300 associados da ABRH-RS terão desconto de 5% nas contratações de pesquisas salariais avulsas e de 10% nas assinaturas anuais. A ferramenta possibilita a tomada de decisões baseadas em análises interativas e detalhadas, sobre mais de 35 milhões de trabalhadores do mercado formal brasileiro, distribuídos em mais de 2,5 mil ocupações de qualquer município do Brasil.

 

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias