22/03/2016 - 09h30 - Por: Redação Tecnopuc

Empresário graduado pela Raiar é selecionada para programa internacional de lideranças

Guilherme Braga é CEO da Egalitê Recursos Humanos Especiais

download (1)A Egalitê, empresa graduada pela Incubadora Raiar da PUCRS, estará representada no Fellowship Program, da Global Good Fund. Guilherme Braga, CEO da empresa de recursos humanos especializada em pessoas com deficiência, foi um dos seis selecionados. O programa identifica lideranças de alto potencial no mundo todo, para passar por um processo de desenvolvimento e aceleração durante 15 meses. O programa contou com mais de 1400 inscrições mundiais.

O diferencial da Egalitê foi mostrar uma solução escalável para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Em abril, ocorrerá um encontro em Washington, para reunir os selecionados. Durante quatro dias, os empreendedores serão capacitados e apresentarão os seus projetos.

O requisito para participar do programa é ser uma liderança envolvida em uma iniciativa de impacto social, podendo ser tanto empresas quanto organizações sem fins lucrativos. Além do programa de desenvolvimento de 15 meses, os escolhidos ganham uma bolsa para ser aplicada no desenvolvimento da liderança. Confira o vídeo de inscrição da Egalitê.

Compartilhe

Leia Mais Veja todas