13/05/2014 - 13h19 - Por: Redação Tecnopuc

Coreia do Sul é foco do próximo Seminário Culturas da Inovação

Evento gratuito será nos dias 22 e 23 de maio

Quer conhecer possibilidades de negócios com o mercado da Coreia do Sul? Nos dias 22 e 23 de maio, representantes da INNOPOLIS Foundation, um dos mais importantes clusters de inovação da Coreia do Sul, serão os palestrantes do Seminário Internacional Culturas da Inovação. No evento, irão expor possibilidades de interação entre empresas brasileiras e sul coreanas. O evento ocorre das 9h às 17h, no auditório do prédio 32. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/5Ed-Culturas. As palestras serão em inglês e terão tradução simultânea.

Sobre o Culturas da Inovação

O Seminário Culturas da Inovação é realizado pelo Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (Nagi) da PUCRS e pelo Tecnopuc. Tem o apoio da Secretaria Estadual de Ciência, Inovação e Tecnologia e é realizado em parceria com a Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp). O evento faz parte do Projeto Culturas da Inovação, composto por uma série de seminários. O objetivo dos encontros é promover o compartilhamento de ideias e potencialidades de interação com os principais mercados de inovação do mundo.

DIA 22 DE MAIO (quinta-feira)
9h: Credenciamento
9h45: Palestra: Korea’s STI System & The Roles com Cha Dong Kim da INNOPOLIS
10h30: Coffee Break
11h: Palestra: Growth Engine for Korean Economy com Dr. Junseok Seo da INNOPOLIS
14h: Palestra: Process and Cooperation Method com Soo Chang Son da INNOPOLIS
15h: Business Meeting: encontro de negócios com as empresas coreanas Nes&Tec, Pharmabcine, Neoread, Sogware e representantes da Innopolis Foundation.

DIA 23 DE MAIO (sexta-feira)
9h: Credenciamento
9h45: Palestra: Case presentation – Tenant Companies from INNOPOLIS (Parte I)
10h30: Coffee Break
11h: Palestra: Case presentation – Tenant Companies from INNOPOLIS (Parte II)
14h: Business Meeting: encontro de negócios com as empresas coreanas Nes&Tec, Pharmabcine, Neoread, Sogware e representantes da Innopolis Foundation.

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias