19/03/2020 - 11h36

Videoaulas de empreendedorismo social para o Instituto Votorantim

HardFun-EAD-tecnaNesta semana, o Estúdio A do TECNA recebe a produção de videoaulas para o curso de EAD do Instituto Votorantim, dentro do projeto de empreendedorismo social que tem como base a metodologia do programa Redes para o Desenvolvimento Sustentável (ReDes).

O trabalho é desenvolvido pela HardFun Studios, empresa social sediada no TECNOPUC que trabalha com projetos de educação em parceria com grandes instituições e fundações privadas, alinhando a tecnologia a expertise da sua equipe multidisciplinar.

Os vídeos estão sendo realizados pela Telescópio Filmes, empresa criada por diplomados do TECCINE da PUCRS, a partir de uma ação de articulação do TECNA. A produtora está usufruindo da moderna e recém-inaugurada infraestrutura do centro de produção audiovisual para as etapas de gravação e de finalização de imagem e som destes conteúdos educativos.