Quem somos?

O Tecnopuc Tecna é um Centro de Produção Audiovisual que nasceu para apoiar a produção audiovisual brasileira.

Contamos com uma infraestrutura de padrão internacional, equipada com tecnologia de ponta, em amplos espaços para o trabalho de produção e finalização.

Nosso complexo inclui três estúdios de cinema e TV, sala de mixagem com certificação pela THX com tecnologia Dolby Atmos, salas de edição, laboratório de animação, jogos e efeitos visuais, além de diversas áreas de apoio.

Somos um dos empreendimentos da PUCRS, uma das melhores Universidades do Brasil. E estamos sediados no Tecnopuc, o parque científico e tecnológico da Universidade, um dos mais respeitados ecossistemas de inovação da América Latina.

Por isso, o Tecnopuc Tecna engloba também pesquisas científicas, programas permanentes de formação e cluster empresarial.