25/07/2018 - 16h47

Talentos da Universidade podem se apresentar na Rua da Cultura

Inscrições para o Palco PUCRS vão até o dia 31 de agosto

Palco PUCRSTécnicos, professores, estudantes e diplomados que cantam ou tocam em banda podem se apresentar na Rua da Cultura. O projeto Palco PUCRS está com inscrições abertas. O prazo vai até o dia 31 de agosto.

Para participar da seleção de artistas e bandas do projeto, pelo menos um integrante da banda ou, em caso de trabalho solo, o solista deve ser aluno, professor ou técnico administrativo com matrícula ativa na PUCRS. Os ex-alunos (alumni), para inscreverem seu trabalho, devem ter concluído ao menos um curso de graduação ou pós-graduação na PUCRS.

Os inscritos farão parte de um cadastro de artistas que poderão ser convidados a participar de eventos que ocorrerão no palco da Rua da Cultura. Os grupos ou artistas selecionados e convidados não receberão premiação nem pagamento de cachê artístico. O Instituto de Cultura se responsabilizará pelo fornecimento do rider técnico necessário para a execução do trabalho musical do grupo ou artista convidado e fará a divulgação do evento.

Regulamento e mais informações no site www.pucrs.br/pucrs-cultura/palco-pucrs/.