06/03/2020 - 09h42

Confira o que rolou na primeira semana do boas-vindas

Programação de volta às aulas contou com apresentações musicais, atividades de bem-estar e mais

Para começar o ano letivo com tudo, a PUCRS planejou diversas ações durante o mês de março. A programação de boas-vindas conta com apresentações musicais, drops com bate-papos nos intervalos das aulas, atividades de saúde e bem-estar e aulas abertas

Entre as opções de atividades, os alunos puderam escolher aulas de ritmos, mat pilates e abdominal com o Parques Esportivo, conversas sobre internacionalização para empreendedores com o Escritório de Cooperação Internacional, tour pela Biblioteca Central Irmão José Otão de forma interativa, visita guiada na sala de meditação do Living 360° e muito mais.

Confira todas as atividades que ainda vão acontecer durante o mês de março e aproveite. Veja as fotos do que rolou na primeira semana: