05/12/2019 - 13h19

Sábado em Família na PUCRS integra a comunidade ao Campus

Comunidade poderá participar de atividades e conhecer a estrutura da Universidade

sábado_em_famíliaTraga a sua cadeira, canga ou brinquedos e venha aproveitar o fim de semana do Dia da Família com diferentes atividades gratuitas na PUCRS. No dia 7 de dezembro, das 10h30min às 15h30min, a comunidade poderá usufruir de diferentes espaços espalhados pelo Campus (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

Assim como a participação da família é importante na construção do caráter, da moral e da cultura do indivíduo, a Universidade também valoriza a sua presença na trajetória educacional e profissional dos alunos. A programação do evento conta com aulas de dança ao ar livre, visitas guiadas nas Escolas e na Biblioteca Central Irmão José Otão, oficinas e bate-papos sobre empreendedorismo, carreiras, gastronomia e outros.

O Dia da Família é comemorado anualmente no dia 8 de dezembro e reforça a valorização das pessoas que cuidam e formam outros seres humanos. Como parte da vida das pessoas, a PUCRS tem como missão promover a formação humana e profissional de uma sociedade justa e fraterna.

A participação nas atividades será organizada por ordem de chegada, conforme as vagas disponíveis, mediante manifestação de interesse prévia. Inscreva-se clicando aqui.