23/07/2018 - 08h31

Estudantes dos prédios 7 e 11 contam com totens de impressão

A partir deste semestre, impressoras também terão nova unidade de valor, a UC

novos totens de impressão,impressoras,sistema de autoatendimentoPara o segundo semestre de 2018, a Universidade ampliou o número de totens de autoatendimento para impressão. A partir de agora, as estruturas também estão disponíveis nos saguões dos prédios 7 e 11, totalizando sete terminais em todo o Campus (veja a lista abaixo). Além disso, foi alterada a unidade de valor exibida pelo sistema, que passa de Reais (R$) para Unidade de Cota (UC). Isso não impacta na quantidade de cotas por estudante, que permanece em 800 por semestre, mas facilitará a compreensão e o controle do volume de impressões. Assim, cada cópia monocromática (cor preta) descontará 1UC da cota individual e, cada cópia colorida, corresponde a 10UCs. Essas melhorias ampliam a facilidade de acesso ao sistema de impressões e a conveniência dos totens de autoatendimento no Campus.

Prédios da PUCRS com totens de impressão

• 7 – Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos
  • 8 – Escola de Humanidades
  • 11 – Escolas de Direito e de Ciências da Saúde