Inscrições | Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março de 2020

19/02/2020 - 09h30

biologia celular e molecular, ppg, mestrado, doutorado, escola de ciências da saúde e da vida, pesquisa, bolsasEstão abertas as inscrições para o edital complementar do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular (PPGBCM), da Escola de Ciências da Saúde e da Vida. As vagas são destinadas aos níveis de mestrado e doutorado e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março de 2020.

O programa tem excelência internacional, alcançando a nota 6 na Avaliação Quadrienal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Além de uma formação integral, os estudantes terão a oportunidade de concorrer a bolsas de estudos e poderão integrar as oportunidades do Projeto Institucional de Internacionalização (PUCRS-PrInt), que permite que doutorandos realizem um período de estudos no exterior com bolsa de estudos. Clique aqui para saber mais.

A inscrição deve ser efetuada pelo formulário online disponível neste link. O processo seletivo compreende as etapas de inscrição, análise do currículo e entrevista com o candidato. Mais informações sobre o PPGBCM podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na sala 921 do Prédio 11.

Informações do evento

Outros eventos Ver todos