Nova edição da Revista PUCRS está no ar

Abertura da Rua da Cultura, múltiplas escolhas em novas certificações e dupla titulação são destaques

09/07/2018 - 08h26

A edição 187 da Revista PUCRS está circulando e a versão digital pode ser acessada pelo http://www.pucrs.br/revista. A reportagem de capa trata de um novo espaço no Campus que une arte e entretenimento: a Rua da Cultura. Inaugurada com o espetáculo A Sbørnia KøntrAtacka, estrelado por Hique Gomez e Simone Rasslan, terá uma ampla programação a partir do segundo semestre. Outro assunto em destaque, também parte do movimento PUCRS 360°, são as certificações. Com um caráter interdisciplinar, permitem que o estudante invista em áreas conforme suas metas profissionais.

A Revista PUCRS também aborda a remodelação do ProntoPUC, emergência do Hospital São Lucas, a dupla titulação entre a Escola de Direito e Università degli Studi di Parma, na Itália, uma entrevista com a escritora Conceição Evaristo, candidata à Academia Brasileira de Letras, e o trabalho do Sustenfau no apoio a moradores da Ocupação 20 de Novembro.