Parque Esportivo oferece modalidades infantojuvenis

Opções de esporte atendem público dos 6 meses aos 17 anos

06/07/2018 - 09h58

modalidades infantojunis,parque esportivoO Parque Esportivo da PUCRS incrementou a oferta de modalidades para o público infantojuvenil de esportes em equipe. A partir deste mês de julho, são oferecidos futsal, dos 8 e 15 anos; natação, com modalidades para crianças a partir dos 6 meses; polo aquático, para jovens dos 10 aos 17 anos; e Shorinji Kempo, para alunos entre 8 e 12 anos.  Para efetuar as matrículas no futsal e no Shorinji Kempo, é necessário comparecer à recepção do Parque (Av. Ipiranga, 6.090, prédio 81) para fazer o agendamento da primeira aula e os pagamentos da primeira mensalidade e da avaliação física. Nos casos da natação e do polo aquático, os responsáveis devem preencher esta ficha de anamnese (pdf) e providenciar de um atestado médico. Depois, é preciso dirigir-se à recepção do Parque para realizar a matrícula e o pagamento da primeira mensalidade. Mais informações e esclarecimentos sobre matrículas são oferecidos pelo atendimento no local ou pelo telefone (51) 3320-3622.

Outras oportunidades

A Academia de Ginástica, a Escola de Natação, as quadras poliesportivas e as quadras de tênis com piso rápido são alternativas ao alcance de todas as idades. O complexo esportivo conta ainda com quadras de futebol com grama sintética, campo de futebol 11, quadra de areia (futebol, vôlei e beach tennis), quadra de paddle e pista de caminhada. Para conhecer a estrutura completa, acesse http://www.pucrs.br/parqueesportivo/.

Datas e horários das modalidades infantojuvenis*

Modalidade

Dias da semana Horário Idade
Futsal  Terças e quintas  18h às 19h  8 a 10 anos
Futsal Segundas e quartas 18h às 19h 11 a 12 anos
Futsal Segundas e quartas 15h45 às 16h45 13 a 15 anos
Polo Aquático  Segundas, quartas e sextas  16h às 17h  12 a 17 anos
Shorinji Kempo (defesa pessoal)  Segundas e quintas  18h45 às 19h30  8 a 12 anos

* Clique sobre as modalidades para conferir os valores das mensalidades.