Pastoral transfere atendimentos para o prédio da Reitoria

Atividades migram do prédio 17 para o novo local no dia 8 de dezembro

07/12/2017 - 16h30
mãos,pastoral,união,solidariedade

Foto: Bruno Todeschini

A Pastoral Universitária da PUCRS apresenta novidades em sua estrutura de gestão e na localização dentro do Campus. A partir de 8 de dezembro, torna-se uma coordenadoria da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), passando a se chamar Pastoral Universitária. Além disso, todas as atividades serão transferidas para o andar térreo da Reitoria, onde o atendimento a alunos, professores, técnicos administrativos e à comunidade externa serão oferecidos a partir de 11 de dezembro. Agendamentos e encaminhamentos de missas diárias e de formatura, Grupo Universitário Marista (GUM), projeto Fé e Cultura, voluntariado, campanhas solidárias e doações, entre outros, serão realizados no local até o mês de março. O prédio da Reitoria está localizado na entrada do Campus pela Av. Ipiranga, ao lado esquerdo do chafariz.

Em 2018, os trabalhos voltados ao GUM, ao voluntariado e às ações e campanhas solidárias, entre outras, terão um novo espaço físico no prédio 15, onde serão centralizadas todas as atividades de atenção ao aluno na Universidade, incluindo um grande centro de convivência, com lounges, áreas de estudo inovadoras e multifuncionais, além de novas opções para alimentação e descanso à disposição de todos os estudantes da PUCRS. A iniciativa integra o movimento PUCRS 360° – Universidade em transformação. Os contatos com a Pastoral Universitária permanecem, via telefone, pelo número (51) 3320-3576 e ramal 4027, ou pelo e-mail [email protected].