Notícia

19/09/2012
Cliever e Egalitê estão entre as 10 empresas incubadas mais promissoras para investimento no País

Classificação é do Seed Forum Finep Anprotec.

A Cliever Tecnologia e a Egalitê Recursos Humanos Especiais, instaladas na Incubadora Raiar da PUCRS, estão entre as 10 empresas incubadas ou vinculadas a parques tecnológicos do Brasil mais promissoras para investimento, de acordo com a classificação do Seed Forum Finep Anprotec, evento realizado nesta terça-feira, dia 18, durante a programação do XXII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, em Foz do Iguaçu. Foram analisados aspectos de inovação e diferenciais, mercado e estratégia, e equipe e perspectivas de retorno do investimento. As 10 empresas selecionadas têm sede no Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina e tiveram faturamento de até R$ 10 milhões em 2011. A Aquiris Games, produtora de jogos instalada no Tecnopuc, também está entre as classificadas.

O Seed Forum é uma realização da Finep e promove a interação entre empresas e investidores com o objetivo de realizar negócios, em especial para obter aporte de capital para empreendimentos, e de formar alianças estratégicas com outras empresas.

A Cliever criou a primeira impressora 3D projetada e fabricada inteiramente no Brasil. A Egalitê Recursos Humanos Especiais atua exclusivamente com a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, promovendo a inclusão social dessas pessoas.


Página Anterior