Informações Acadêmicas e Financeiras

Acesse o sistema de informações Acadêmicas e financeiras entrando com seu número de matrícula e senha nos campos abaixo. Em caso de problemas para o acesso, procure a Central de Atendimento ao Aluno, Prédio 15, Térreo.

Complemente sua formação acadêmica

Qualifique ainda mais sua formação acadêmica e profissional com Cursos de Especialização (Pós-Graduação) , Cursos de extensão de curta duração e Cursos de certificação adicional. São mais de 400 opções de para a valorização de seu currículo.

Participe da comunidade universitária nas redes sociais

logotipo da Universia

No portal Universia, você encontra novidades, notícias, oportunidades e outras informações importantes para sua vida acadêmica.

Aplicativo PUCRS para Android ou iOS

Se você possui um smartphone ou tablet com os sistemas operacionais Android ou iOS, pode baixar e instalar, gratuitamente, o aplicativo oficial da Universidade. Com ele poderá acessar diversos recursos tais como consultas de notas das disciplinas, grades de horários, informações da biblioteca, lotação dos estacionamentos, e diversos outros.

Apple appStore