Informações Acadêmicas e Financeiras

Acesse o sistema de informações Acadêmicas e financeiras entrando com seu número de matrícula e senha nos campos abaixo. Em caso de problemas para o acesso, procure a Central de Atendimento ao Aluno, Prédio 15, Térreo.

Complemente sua formação acadêmica

Qualifique ainda mais sua formação acadêmica e profissional com Cursos de Especialização (Pós-Graduação) , Cursos de extensão de curta duração e Cursos de certificação adicional. São mais de 400 opções de para a valorização de seu currículo.

Participe da comunidade universitária nas redes sociais

Aplicativo PUCRS para Android ou iOS

Se você possui um smartphone ou tablet com os sistemas operacionais Android ou iOS, pode baixar e instalar, gratuitamente, o aplicativo oficial da Universidade. Com ele poderá acessar diversos recursos tais como consultas de notas das disciplinas, grades de horários, informações da biblioteca, lotação dos estacionamentos, e diversos outros.

Apple appStore