Programa de capacitação da Apple | iOS Foundations

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever até o dia 20 de abril

04/04/2018 - 18h45
ios foundations, apple, tecnopuc

Foto: StockSnap/Pixabay

Desenvolvido pela Apple Developer Academy – Porto Alegre, o programa iOS Foundations está com inscrições abertas até o dia 20 de abril. Esta é uma capacitação rápida para o desenvolvimento de aplicativos para iPhones e iPads, focado em pessoas motivadas e autodidatas. A iniciativa ocorre no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), localizado no prédio 99A do Campus (avenida Ipiranga, 6681). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas neste link.

O programa tem duração de seis semanas e acontece de 28 de maio a 6 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. A capacitação é aberta a estudantes de cursos de Graduação ou de Pós-Graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) de todas as áreas e de qualquer instituição de ensino superior brasileira. No local, haverá equipamentos disponíveis para a realização do curso.

O processo seletivo do iOS Foundations é composto por duas fases. Uma relacionada a assistir aulas, via EAD, disponíveis durante o período de 30 de abril a 18 de maio, com noções básicas de programação e realizar uma prova ao final deste período. E na etapa seguinte, ocorre a análise do currículo dos melhores colocados na etapa anterior.

Informações pelo e-mail contato-poa@developeracademy.eldorado.org.br ou pela fanpage da Apple Developer Academy – Porto Alegre.

Mais sobre Apple Developer Academy – Porto Alegre

A Apple Developer Academy – Porto Alegre é uma colaboração entre o Instituto Eldorado e a Escola Politécnica da PUCRS, em parceria com a Apple, com a finalidade de desenvolver as habilidades de estudantes da área da informática de forma a obter êxito no desenvolvimento de aplicativos no ecossistema Apple.

 

 

Compartilhe

Outros eventos Veja todos os eventos

  • Últimos publicados
  • Mais visualizados