LAB PGQP: Inovar é do Jogo

Atividade ocorre no dia 23 de maio, às 14h, no Tecnopuc

21/05/2018 - 14h48

PGQP, Tecnopuc, evento, thyssenkrupNo dia 23 de maio, das 14h às 18h, o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP)  promove o programa Lab PGQP: Inovar é do Jogo, ministrado por pelos professores da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos da PUCRS André Pase e Eduardo Pellanda e pelos diplomados em Engenharia Elétrica Sergio Roth e Andre Boger. A mediação é feita pelo empreendedor e co-fundador da Math Marcel Ghiraldini. Com o objetivo de incentivar trocas de experiências dentro de ambientes corporativos, os palestrantes vão avaliar como a adoção de uma ferramenta de gamificação potencializa a criação de ideias pelos colaboradores, possibilitando a economia de recursos, o aumento de faturamento e a otimização de processos na fábrica da thyssenkrupp Elevadores, no Rio Grande do Sul. O evento ocorre no auditório da Assespro-RS, no prédio 96I do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). Os ingressos, limitados, podem ser adquiridos através deste link. Mais informações estão disponíveis aqui.
Sobre o produtor

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) atua em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da busca da excelência em gestão. Criado em 15 de outubro de 1992, ultrapassou a marca de 1,3 milhão de pessoas envolvidas. Desde então, mais de 11 mil organizações aderiram ao Programa e mais de 300 mil pessoas foram capacitadas.

Informações do evento

23/05/2018