II Jornada Acadêmica da Escola Politécnica

28/06/2019 - 09h42

A Jornada Acadêmica da Escola Politécnica – JAEP é um evento promovido anualmente pela Escola Politécnica da PUCRS. Nesta edição, serão oferecidas palestras, minicursos e oficinas abordando assuntos relacionados com os cursos oferecidos pela Escola: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Aeronáuticas, Engenharias e Informática.

O evento tem como objetivo promover uma aproximação entre a Universidade, a comunidade e o mercado de atuação, representado pelas diversas empresas participantes. Trata-se de uma oportunidade de formação complementar para os alunos da PUCRS, sendo que as atividades poderão ser validadas como Atividades Complementares em currículos vigentes da Universidade.

Diversas empresas de destaque no mercado participam e encontram neste evento também uma oportunidade para divulgação de suas tecnologias, produtos e serviços. As palestras são gratuitas abertas ao público em geral.

Inscrições em palestras serão gratuitas. Inscrições em minicursos ou oficinas mediante doação de 1kg de alimento não perecível (entregue na Secretaria Geral da Escola – Prédio 30, bloco C, térreo).

As inscrições poderão ser realizadas no período 26/06 até 14/07/2019, através do site www.politecnica.pucrs.br/jaep/.

Informações do evento

16/07/2019 até 18/07/2019