Feira de Carreiras PUCRS | Carreiras em Transformação

Grandes organizações, vagas, processos seletivos e identificação de talentos

17/09/2018 - 16h04

feira de carreiras 2018,carreiras em transformaçãoUm dos maiores eventos do segmento do País, a Feira de Carreiras PUCRS chega à sua sexta edição. O evento ocorre nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro de Eventos da Universidade, no prédio 41 do Campus (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Diversas empresas dos mais variados portes e áreas trazem seus representantes para apresentar a sua cultura organizacional, divulgar vagas e oportunidades, explicar os processos seletivos e identificar futuros talentos. É a chance de aproximação dos empreendimentos com os estudantes e diplomados (Alumni PUCRS), além de visitantes de outras Universidades, em um ambiente criado para a prática de networking, capacitações, palestras e geração de negócios. Acesse aqui o site para fazer sua inscrição. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Carreiras em Transformação

A proposta da Feira de Carreiras 2018 é falar sobre as Carreiras em Transformação e os novos desafios em um contexto de constantes mudanças. Debates sobre diversidade e multidisciplinariedade pautarão algumas das principais atividades da programação. As atrações incluem empresas de segmentos variados (77% de grande e médio portes), palestras, Arena Central de Debates e espaço para networking. Desde a primeira edição, o evento teve 35 mil participantes, 137 palestras e 106 empresas expondo e interagindo.

Informações do evento

09/10/2018 até 10/10/2018