Inscrições abertas para estudar na PUCRS ainda em 2020

Quem não conseguiu realizar a primeira etapa das provas pode aproveitar para começar a estudar ainda esse ano

15/06/2020 - 13h42

Inscrições abertas para quem quer estudar na PUCRS ainda esse ano - Quem não conseguiu realizar a primeira etapa pode aproveitar para começar a estudar em 2020A Universidade preparou uma nova oportunidade para você que não conseguiu realizar a primeira prova do Vestibular Onlineprocesso para fazer o exame e a matrícula é todo online e candidatos e candidatas poderão se inscrever para diversas opções de cursosConfira as formas de ingresso: 

Prioridade para a nota do ENEM: quem se inscrever  com a nota do ENEM terá prioridade para 95% das vagas disponíveis. Desta forma, não é necessário fazer a prova e a nota para sua classificação será a nota do ENEM. 

Prova agendada: a prova será agendada dentro das datas disponíveis no edital e os/as candidatos/as poderão escolher o melhor turno e modalidade. 

Seleção Contínua: neste método não é necessário se inscrever novamente. Basta ter feito o Vestibular da PUCRS a partir de 2011 e ter sido aprovado. Desta forma, a qualquer momento, os/as candidato/as devem entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo WhatsApp (51) 98443-0788 ou pelo e-mail [email protected] e solicitar essa modalidade de ingresso. O setor responsável avaliará cada caso e entrará em contato.  

Ampliação de descontos e benefícios  

A PUCRS oferece diversas formas de estudar com bolsas e benefícios. Clique aqui para fazer uma simulação e saber mais sobre qual pode se encaixar melhor para você. 

Além disso, a Universidade oferece uma estrutura completa, com o melhor parque científico e tecnológico e a mais avançada biblioteca da América Latina; currículo com foco no empreendedorismo e em habilidades atuais; possibilidade de personalizar a forma de estudar com as Certificações de Estudo; e muitos mais. Clique aqui para conferir outras vantagens. 

Ainda tem dúvidas? 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp, através dos números (51) 99871-2972 e (51) 2101-0110, ou pelo e-mail [email protected]. 

Compartilhe

Outras notícias Veja todas as notícias

  • Últimas publicadas
  • Mais lidas