Escola Politécnica tem funcionamento alterado a partir de 19 de março

As atividades serão retomadas dia 13 de abril

19/03/2020 - 12h38

Suspensão de aulas - Notícia-19Com base nas recomendações dos órgãos oficiais de saúde, adaptações no funcionamento da Universidade foram feitas, buscando proteger a comunidade e as pessoas que circulam nos ambientes da Universidade. Da mesma forma, a Escola Politécnica terá alteração no funcionamento das atividades acadêmicas e administrativas. Confira as alterações:

Atividades acadêmicas

Neste período de contingência, conforme informe anterior da Universidade, a partir desta quinta-feira, 19 de março, as atividades acadêmicas dos cursos de graduação, mestrado e doutorado serão retomadas no modelo online, e serão conduzidas nesta modalidade até 12 de abril. Em caso de necessidade de informação, ou de alguma solicitação, a respeito das atividades acadêmicas de cada curso, o aluno deve encaminhar via e-mail à respectiva coordenação:

Coordenação dos cursos de Graduação

Coordenação dos cursos de Pós-graduação

Atividades administrativas

Também neste período de contingência, o funcionamento administrativo da Escola será alterado:

• Secretarias de Graduação e Pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu): funcionamento das 10h às 20h.
  • Laboratórios de Informática (em dois locais: Prédio 30, bloco A, sala 212 e Prédio 32, sala 211): funcionamento das 10h às 20h.

Para dúvidas e acesso a outros espaços, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Estamos atentos à evolução do COVID-19 e gradualmente tomando todas as medidas que estão ao nosso alcance para manter a segurança da nossa comunidade. Diante de um cenário de constantes mudanças, nos comprometemos a revisar permanentemente nossas ações, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde nacionais e regionais, e manter nossos estudantes, professores e colaboradores informados.

Acompanhe os nossos canais oficiais e confira todas as ações preventivas e orientações oficiais da Universidade sobre o coronavírus (Covid-19).