Complementação de matrículas pode ser realizada até sexta-feira

Até o dia 13 de março, os estudantes poderão preencher a grade de horários pelo Portal de Matrículas

11/03/2020 - 18h08

complementação de matrículasA nova atualização do Portal de Matrículas permite que a complementação seja feita de forma mais ágil e fácil para os estudantes. Até a próxima sexta-feira, dia 13 de março, os alunos podem acessar o Portal e preencher os horários vagos em sua grade de horários. Para isso, basta clicar no horário escolhido, verificar as disciplinas disponíveis e selecionar aquela que melhor se encaixa em seu perfil.

A nova atualização também traz maior agilidade para inserir as disciplinas eletivas, extracurriculares ou de idiomas no planejamento. A busca pode ser feita digitando apenas alguns caracteres da palavra-chave, além de ser possível aplicar filtros de dias e horários.

Um Campus de possibilidades

Por meio do Portal de Matrículas é possível inserir no planejamento curricular as Certificações de Estudos em diversas áreas. Entre as vantagens de uma trajetória acadêmica aberta, a qual o aluno tem liberdade e autonomia para determinar a ênfase de seus estudos, destaca-se o convívio com turmas multidisciplinares. Em grupos formados por estudantes de diferentes cursos, o aprendizado se torna mais completo: pode-se explorar o conteúdo por novos ângulos e perspectivas, gerando espaço para a convergência de conhecimentos.

Para realizar a complementação acesse o Portal de Matrículas clicando aqui.