Estudantes com os melhores resultados no Enade recebem bolsas na pós-graduação

Boletim de desempenho deve ser encaminhado até 9 de novembro

17/10/2019 - 10h05

bolsa_merito_enadeA PUCRS irá contemplar os alunos da Universidade que obtiveram os melhores resultados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2018 com uma bolsa mérito para pós-graduação Lato Sensu (Especialização). Os estudantes que obtiveram nota final igual ou superior o percentil 75, comparado aos resultados do Brasil, serão candidatos às bolsas integrais. Ao total, 88 bolsas mérito serão fornecidas pela Universidade.

Os candidatos que desejarem participar da seleção para a Bolsa Mérito Enade deverão encaminhar o boletim de desempenho (acesso pelo link Sistema Enadeaté o dia 9 de novembro de 2019 à secretaria do curso da Escola ao qual estavam vinculados. Após análise, os contemplados serão avisados pela Escola até o dia 14 de dezembro. Para mais informações, é possível fazer contato pelo e-mail [email protected].

Confira a lista de cursos participantes:

• Administração
  • Ciências Contábeis