Inscrições abertas para curso de desenvolvimento de apps para iOS

Programa de capacitação é gratuito e tem duração de sete semanas

05/06/2019 - 08h17
ios foundations, apple, tecnopuc

Foto: StockSnap/Pixabay

Estão abertas as inscrições para o iOS Foundations Turma B, programa de capacitação rápida para desenvolvimento de aplicativos para iPhones e iPads. São 25 vagas disponíveis para estudantes de cursos de Graduação ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) de todas as áreas e de qualquer instituição de ensino brasileira. As inscrições podem ser realizadas até 9 de junho clicando aqui. O programa é gratuito e promovido pela Apple Developer Academy (uma colaboração entre o Instituto Eldorado e a Escola Politécnica da PUCRS, em parceria com a Apple).

A capacitação tem duração de sete semanas e ocorre do dia 17 de junho ao dia 2 de agosto de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h, no prédio 99A do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). Haverá disponibilidade de equipamentos para a realização do curso.

Como funciona a seleção?

O processo seletivo inclui três etapas. A primeira é a elaboração de um vídeo de no máximo 1 minuto respondendo à pergunta: “Como aprender a desenvolver aplicativos pode te ajudar?”; a segunda é a inscrição, incluindo link para o vídeo e para o currículo; e a terceira envolve a análise do currículo e do vídeo dos candidatos.