Denizar Alberto Da Silva Melo

Programa de Pós-Graduação: Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular
Publicações:

Apresentação

Graduado em Fisioterapia (FFFMS, 1997), Mestrado em Ciências Biológicas (Fisiologia - UFRGS, 2001), Doutorado em Clínica Médica e Ciências da Saúde (PUCRS, 2005) e Pós-doutorado em Biofísica Celular (Universidade de Barcelona, 2011). Atualmente é a Diretor de Graduação da Pró-reitoria de Graduação e Educação Continuada - PROGRAD, pesquisador do Programa de Pós-graduação em Biologia Celular e Molecular da PUCRS e professor titular da Escola de Ciências da Saúde da PUCRS. Professor nas áreas de anatomia, fisioterapia respiratória e disciplinas na área de Inovação e Empreendedorismo.Membro do grupo de pesquisa: Laboratório de Pesquisa em Biofísica Celular e Inflamação e coordenador da linha de pesquisa de Tecnologia em Reabilitação. Áreas de Interesse: biologia celular e molecular, inflamação, reabilitação de pacientes em hemodiálise, fisioterapia respiratória e desenvolvimento de equipamentos para área da saúde.

Áreas de Interesse

Eixos Temáticos

Áreas de Concentração e Linhas de Pesquisa

Biologia Celular e Molecular