Jornada de Meditação Online | Liturgia das horas: oração do tempo presente

11/08/2020 - 15h57

A Jornada de Meditação da PUCRS deste semestre acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto. A ação é promovida pelo Centro de Pastoral e Solidariedade e busca proporcionar um momento de aprofundamento de práticas tradicionais de meditação, como Liturgia das Horas, Mindfulness, Práticas Atencionais e de Relaxamento.

Neste ano, devido à pandemia, as atividades acontecerão pela plataforma Zoom, e serão abertas para toda a comunidade! Não deixe de participar!

Faça sua inscrição até 13/08 clicando aqui.

Dia: 17/08/2020

Pe. Luciano Massullo_01

•  Horário: 10h
  • Tema: Liturgia das horas: oração do tempo presente
  • Convidado: Pe. Luciano Massullo

Presbítero da Arquidiocese de Porto Alegre, possui graduação em Filosofia e Teologia pela PUCRS e mestrado em Liturgia pelo Instituto de Liturgia de Barcelona. Professor de Liturgia na Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana (ESTEF) e Referencial do setor de liturgia do Regional Sul III da CNBB

Faça sua inscrição até 13/08 clicando aqui.