Parque Esportivo da PUCRS celebra 15 anos com atividades especiais - Parque Esportivo PUCRS

Parque Esportivo da PUCRS celebra 15 anos com atividades especiais

As ações ocorrem durante o mês de setembro

03/09/2018 - 18h01

3Sua Família no Parque Esportivo - Redes SociaisNeste mês de setembro, o Parque Esportivo da PUCRS completa 15 anos e, para celebrar a data, criou uma programação especial para os todos os públicos, com diversas modalidades. Gratuitas e por ordem de chegada, a ação Sua Família no Parque vai promover práticas esportivas e de bem estar como: treinamento funcional, zumba, futebol.

No dia 15 (sábado) serão realizadas as aulas abertas de bootcamp, às 10h, e de zumba, às 11h. Para os fãs de futebol ocorre o lançamento oficial do Orlando City Soccer School, às 10h, com a realização de minitorneios e miragol para público misto. Na mesma data também acontece às 14h o Torneio de Natação, destinado aos alunos da escola de natação, contando com diversas categorias de provas. As inscrições para o torneio são realizadas com os professores da escola de natação mediante a doação de um brinquedo.

Já no dia 24 (segunda-feira), às 17h15, acontece uma aula especial de zumba, oferecida pela academia de ginástica, com o tema relacionado aos anos 1980.

O Parque Esportivo fica localizado na avenida Ipiranga, 6690, no Prédio 81. Mais informações pelo telefone (51) 3320.3622 ou pelo e-mail [email protected].

Confira as atividades:

15/09 (sábado)

• às 10h, aula de Boot Camp
  • às 10h, lançamento oficial do Orlando City Soccer School, com minitorneios e miragol
  • às 11h, aula de Zumba
  • às 14h, Torneio de Natação

24/09 (segunda-feira)

• às 17h15, aula especial de Zumba, com temática anos 1980

Sobre o Parque Esportivo da PUCRS

Destinado à prática de diversas modalidades, o Parque Esportivo da PUCRS conta com uma excelente estrutura para atender a Universidade e a comunidade em geral, com foco na saúde, no bem-estar e na qualidade de vida. Os serviços oferecidos na academia de ginástica e na escola de natação estão disponíveis nas mais variadas modalidades e faixas etárias. Para as locações esportivas, estão disponíveis quadras poliesportivas, de tênis, de areia, campos e quadras de futebol, piscina térmica olímpica, entre outros.

A estrutura do Estádio Universitário, composto por um campo de futebol com dimensões oficiais e grama natural, pista de atletismo, arquibancadas e áreas de apoio, também está à disposição para locações e eventos esportivos. O Parque dispõe, ainda, de uma pista de caminhada, um playground e áreas de lazer e contemplação junto à natureza, distribuídos ao longo da área externa ao prédio poliesportivo.

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados