Dia das Crianças no Parque - Parque Esportivo PUCRS

O dia das crianças será comemorado no Parque Esportivo dia 20 de outubro

11/10/2018 - 20h18

Parque Esportivo - Dia das Crianças no Parque Esportivo - Banner Web_Noticia

Dia 20 de outubro, sábado, a partir das 10h, a área externa do Parque Esportivo da PUCRS receberá diversas atividades voltada à família e aos amigos em comemoração ao Dia das Crianças. O playground, que é aberto à comunidade, terá atrações como brincadeiras infantis, circuitos, zumbinha e pipoca. Em parceria com o Hospital São Lucas, também ocorrerá um show de mágica e tatuagens infantis. Além disso, na quadra de futebol 11 haverá atividades da Escola de Futebol Orlando City Soccer School para as crianças e jovens de ambos os sexos, de 3 a 21 anos.

O objetivo da ação é integrar a comunidade em prol da saúde e do bem-estar, para que todos usufruam do complexo esportivo, com seus espaços e serviços. A programação é gratuita e abertas ao público.

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados