Retornos graduais do Parque Esportivo - Parque Esportivo PUCRS
15/06/2020 - 15h16

Retornos graduais do Parque Esportivo

• Aulas sob agendamento: pilates, funcional, musculação.
    O Parque Esportivo está funcionando com horário marcado nas modalidades de Musculação, Pilates e Treinamento Funcional. As aulas devem ser agendadas via e-mail [email protected], pelos telefones (51) 3320.3910 | (51) 3320.3622 ou WhatsApp (51) 98428-8317.
  • Escola de Natação
    Desde o dia 3/6 a natação do Parque Esportivo voltou a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h ‪às 22h‬. As aulas precisam ser agendadas (exceto na modalidade Raia Livre);
  • Escola de Raquetes
    Dia 1 de junho foi o dia de retomar as atividades na Fernanda Ens Esportes de Raquetes.
    Os alunos interessados em retomar as atividades podem entrar em contato com [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 99252-4736 para agendar seu horário e obter as demais informações. ⁣
  • Locação de quadras
    Desde o dia 3 de junho é possível reservar as quadras de Tênis do Parque Esportivo. As reservas são disponíveis somente para esta modalidade esportiva. Funciona das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira. Para agendar e saber mais sobre todos os cuidados que estão sendo tomados em relação a locação, entre em contato conosco pelos nossos meios de contato.